A paz do Senhor Jesus amados!

terça-feira, 26 de abril de 2011

A paz do Senhor Jesus amados!
Pra você que tem acompanhado nosso ministério, não poderiamos deixar de lhes informar, que o novo cd vem ai, cheinho de novidades,estilo musical diferente;podemos aqui adiantar que vem uma pitada de sertanejo universitário, não perdendo assim a nossa essencia também , que é o pop pentecostal.

Bom, pra quem acompanha ai nossa carreira ao longo desses quase 9 anos de ministério Deus tem feito coisas surpreendentes. É muita coisa pra colocar em dia que acabamos nos ausentando de lhes manter informados quanto a nós. Muitas músicas boas vem por ai, vindas direto do coração do Pai, para o teu coração. Andamos bastante sumidas daqui, mais é a correria,e espero que entendam, e orem por nós.

Muitos títulos de cds na voz de alguns interpretes vem por ai , aguardem!
Lauriete- Eternamente Adorador
Shirley Kaiser-
Jozyanne -
Danielly Cristina-

Deus tem sido fiel!

No mais, tudo certo e aguardem o novo cd que vem vindo lindo para a sua vida!
Logo mais postaremos mais novidades, beijos e nos ajudem em oração!



Pq Dele por ELE, para Ele sao todas as coisas!

2 Comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,meu nome é Edivan,eu estou querendo realizar um sonho dá minha esposa,gravar um CD já tenho algumas letras,mas ela ama os seus anos,eu gostaria de saber se tem como você me vender pelo menos um, e quanto custaria, obrigado aguardo retorno,meu contato é 061 9-91117911

Unknown disse...

Gostaria de corrigir o erro ortográfico , é o seus anos, me perdoe , fica na

Postar um comentário

 
Gislaine e Mylena © Copyright | Template By Mundo Blogger |